Features of Videoder Apk (Spanish)

Hay muchas características únicas y sorprendentes de Videoder Apk que le explicaremos. Lea el artículo completo para obtener todas las funciones fácilmente.

Suporta mais de 100 sites

Supporting Sites by Videoder

O Videoder oferece opções de download de mais de 100 sites. De todos esses sites, você pode baixar vídeos e salvá-los em seu armazenamento móvel.

Baixe vídeos em HD e Ultra HD

Videos-in-Ultra-HD

Videoder é o único aplicativo de download de vídeo com o qual você pode baixar vídeos em qualidade HD como 720p, 1080p e qualidade Ultra HD como 4K e 8K.

Baixe muitos vídeos simultaneamente

Multi Downloads

Videoder lhe dará facilidade para baixar muitos vídeos ao mesmo tempo. Se você estiver navegando em sites diferentes, poderá facilmente baixar vídeos de todos os sites simultaneamente, bastando colocar o link no aplicativo.

A velocidade de download é muito rápida.

Fast Download

Você poderá baixar vídeos com velocidade de até 20x. Esta é uma velocidade de download muito rápida em comparação com outros downloaders de vídeo, tornando o Videoder melhor do que todos os outros aplicativos.

Detecção de link inteligente do videoder

Smart Link Detection

Um recurso melhor e exclusivo do Videoder é copiar um link para qualquer vídeo. O Videoder detecta esse link automaticamente, e você terá um pop-up na tela para BAIXAR o vídeo.

Temas ilimitados para personalização

Themes of Videoder

Existem muitos temas disponíveis no Videoder se você quiser mudar a aparência da interface do seu downloader.

Tenha um navegador gratuito de anúncios

Browser

Você terá um navegador da Web embutido no Videoder, que possui um bloqueador de anúncios. Você precisa ativar um bloqueador de anúncios e aproveitar a navegação ininterrupta.

Recurso de download rápido

Quick Download

Ao reproduzir um vídeo, você terá uma opção de download rápido, onde poderá selecionar a qualidade do vídeo a ser baixado. Este é um atalho; você não precisa copiar e colar o link do vídeo no Videoder.

Modo Noturno no Videoder

Night mode

A opção de modo noturno também está disponível para você. Você pode ativar o modo noturno ao usar o Videoder em um local escuro e aproveitar os aplicativos.

Baixe uma lista de reprodução completa em um único toque

Download Playlist with Videoder

O Videoder permitirá que você baixe facilmente uma lista de reprodução completa de qualquer site. Basta selecionar a lista de reprodução e pressionar a opção de download da lista de reprodução. Você terá uma playlist completa no seu celular.

Interface de usuário amigável

Videoder

Youtube Videoder Download tem uma interface muito fácil e amigável. O uso do Videoder é tão simples que qualquer pessoa pode usá-lo facilmente, mesmo que esteja usando este aplicativo pela primeira vez.

Com todos esses recursos mencionados acima, o Videoder permaneceu sempre a primeira prioridade das pessoas.